2 comentários

Romances

CAPA AVESSO 1 JPGO AVESSO DO ASSASSINO

Autor: ERNANI CLARETE DA SILVA
Gênero: Ficção
Número de páginas: 524
Editora: AMC GUEDES
ISBN: 9788564065284
Contato: clarete96@gmail.com
Links sobre a obra
http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/10/novidades-novidades-e-blablabla-60.html
http://www.skoob.com.br
http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/271435/mais-gostaram/
http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/11/resenha-nacional-o-avesso-do-assassino.html

O assassinato de dois políticos importantes são os primeiros de uma série sem ligação aparente. Pouco a pouco, no entanto, as pistas conduzem às profundezas do cenário corrupto da política brasileira tendo como pano de fundo, a mente de um assassino meticuloso, impiedoso e determinado. Na sequência, autoridades envolvidas com o escândalo do mensalão e em crimes de colarinho branco são assassinadas espetacularmente. Um delegado da Policia Federal, biólogo de formação, inicia as investigações aliado a uma jornalista experiente, e a um perito aposentado da Policia Federal. Juntos eles lideram um mergulho numa trama intrigante que passa pelos meandros da genética e da psicologia comportamental. Com um ritmo vertiginoso, cinematográfico “O avesso do Assassino” convida o leitor para uma comprometida reflexão sobre a nossa realidade , um jogo perfeito entre a ficção e o real.

LANÇAMENTO 2013
OS VERSOS DA MORTE
CAPA OS VERSOS DA MORTE 3333
Capa 2jpg

Autor: ERNANI CLARETE DA SILVA
Gênero: Ficção
Número de páginas: 226
Editora: AMC GUEDES
ISBN: 978-85-64374-90-4
Contato: clarete96@gmail.com

sinopse
Um professor de uma Universidade Federal é encontrado morto na frente do computador em seu gabinete. A autópsia efetuada por uma conceituada médica legista, doutora Patrícia Madureira constata morte suspeita. Assassinato ou suicídio? O delegado chefe da divisão de homicídios, Mário Coimbra assume o caso. Coimbra é um negro de aparência exótica e extremamente inteligente. Enfrenta sérios problemas de preconceito racial culminando com intenso movimento cujo objetivo é afastá-lo do caso, substituindo-o por agentes da Policia Federal. Na sequência, mais mortes acontecem na mesma universidade. Sob intensa pressão da comunidade Coimbra mergulha num complicado emaranhado de evidências até que no limite de sua capacidade dedutiva, resolve os casos. Um final surpreendente que desafia a imaginação do leitor.
Links sobre a obra:
http://www.acordeicomvontadedeler.com/2013/07/novidades-novidades-e-blablabla-128.html
http://amcguedes.blogspot.com.br/2013/07/os-versos-da-morte-romance-policial.html

http://www.skoob.com.br/livro/336891-os_versos_da_morte

http://www.comentarium.com.br/blog-post.jsp?blogPostID=3511426

Anúncios

2 comments on “Romances

  1. Tive a oportunidade de ler o livro quando ainda era apenas um rascunho. E se eu já admirava o autor, como pai, passei a admirá-lo mais ainda como um grande autor ainda no seu primeiro romance. Com diálogos internos fascinantes, que pra mim, se confundem com a própria personalidade do meu pai, o livro realmente nos faz refletir sobre o grau de interferência da genética no comportamento humano! Assuntos atuais…ciência…corrupção e justiça, mesmo que seja com as próprias mãos! Parabéns, pai! Recomendo à todos a leitura do livro!

  2. Bom dia Ernani,
    Quanto tempo…Fiquei feliz em ver seu blog, não sabia que você era escritor, achei muito interessante as informações que li sobre este seu hobby. E mais feliz por te ver tão bem….Onde posso adquirir “O avesso do assassino”, fique curiosa para ler esse romance….Abraços e tudo de bom!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: